O que proporcionamos ao mercado?

Um pleno e sagaz expertise em inteligência estrategista em eventos corporativos e capacitação do talento humano na área da Hospitalidade

 

Eventos – Elaboração de todas etapas para garantia do êxito e sucesso
Capacitação do Talento Humano – Treinamentos in Company e Regulares 

Cursos de qualificações são essenciais e merecem destaque nos projetos dos principais órgãos públicos e privados, mas a humanização do capital humano, evoca um próprio repensar na atitude de empregador e empregado. Afinal o exemplo deve ser uma atitude real e não fictícia. Pouco adianta estimular os colaboradores a acolher o visitante com um sorriso brilhante nos lábios, se os próprios não o recebem de seus gestores diretos e colegas de trabalho.

Uma cultura de serviço interno é a plataforma para um atendimento realmente distinto e verdadeiro. É uma autêntica corrente, onde todos estão entrelaçados.
Consultem nosso portfólio de treinamentos já elaborados e executados:

  • Curso Intensivo de Recepcionistas para Eventos;
  • Curso Fato & Tendências em Eventos;
  • Curso Segurança em Eventos;
  • Curso O que Você Deve Saber para Organizar os Melhores Eventos;
  • Curso Sustentabilidade em Eventos;
  • Curso O que Você Deve Saber para Organizar os Melhores Eventos, módulo II;
  • Curso Básico de Planejamento e Gestão de Eventos na Prática
  • Curso Marketing Pessoal: Uma Plataforma para Bons Negócios!
  • Curso Comunicação em Eventos;
  • Workshop Etiqueta na Prática;
  • Workshop Marketing Turístico: Gerando Valor e Visibilidade para um Destino
  • Workshop Hospitalidade em Atendimento;
  • Workshop Cadeia Turística e sua Dinâmica Contemporânea;
  • Workshop Acolhimento no Turismo Receptivo: A Diferença entre Receber e Surpreender;
  • Workshop Como Otimizar sua Participação em Feiras de Negócios;

Caso não tenha encontrado o conteúdo educacional necessário ao seu aprimoramento, nos consulte sobre a criação de cursos customizados.

 

Nossa Missão
Gerar resultados impactantes de qualidade, alicerçados pelos conceitos da hospitalidade por meio do planejamento e organização de eventos corporativos e da capacitação do talento humano que ampliem a percepção de excelência diferenciadora de todas as marcas comprometidas, tornando-as, ainda mais, valorizadas e reconhecidas pelo mercado e seus stakeholders. 
Nossos Valores
  • Ética;
  • Educação Continuada;
  • Experiência;
  • Foco;
  • Sensibilidade;
  • Profissionalismo;
  • Sinergia;

Quem são as Mestres

quem-somos-1


Andrea Nakane

Com uma formação multidisciplinar – é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, possui especialização em Marketing, pela Escola Superior de Marketing (RJ), em Administração e Organização de Eventos, pelo Senac SP, em Educação do Ensino Superior pela Universidade Anhembi Morumbi e mestrado strictu sensu em Hospitalidade, pela Universidade Anhembi Morumbi, tendo o enfoque de sua dissertação relacionado aos eventos corporativos e a cultura empresarial da Disney – Andréa Nakane tem mais de duas décadas de experiência profissional acumulada em vivências nas áreas de hotelaria, turismo, indústria e educação.
Na hotelaria acumulou experiência nas redes Le Meridien e Grupo Posadas (Hotéis Caesar Park) e atuou também no segmento de celulose e papel, como gestora de Relações Públicas da Ripasa S.A Celulose e Papel.
Tem experiência como docente, acumulada em 18 anos de atuação no ensino superior, já integrando o corpo de professores de instituições como Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Metodista do Estado de São Paulo, Centro Universitário da Cidade (RJ), da FGV(RJ), do SENAC(SP), entre outras.
Acumulou vivência também na gestão de cursos em pós graduação (Administração e Organização de Eventos – Senac SP) e graduação ( Bacharelado em Turismo).
É autora de diversos capítulos e livros na área de Turismo, Hospitalidade e Eventos e colaboradora do site Diário do Turismo e do Portal Eventos.
É membro do MPI – Meeting Professional International – capítulo Brasil, já tendo ocupado o cargo de vice-presidente de Educação em dois mandatos.
Foi condecorada com a outorga de Embaixadora do RJ e o Prêmio Joana Palhares.

 

Shirley Salazar

É Mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi e Bacharel em Turismo pela USJT.
Atua no mercado de eventos desde 1982, sendo especialista no planejamento, operacionalização e pós-evento de congressos e feiras.
Com 14 anos de experiência acadêmica, ministra aulas em cursos de Tecnologia, Graduação e Pós-graduação em Eventos, Turismo, Hotelaria, Hospitalidade e Gastronomia em nível Brasil, como docente convidada.
É filiada a Meeting Professionals International (MPI Member – Capítulo Brasil), entidade que congrega organizadores de eventos em nível mundial.

MPI Members – Brazil Chapter
mpi-logo-ajustado